Realizar atividades administrativas e de suporte em diversas áreas, como RH, financeiro, compras e atendimento, garantindo o fluxo eficiente dos processos internos.
**Principais responsabilidades**:
- Recepcionar visitantes, fornecedores e prestadores de serviço com cordialidade e profissionalismo.
- Controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas na empresa.
- Organizar e manter a área da recepção limpa e funcional.
- Agendar, confirmar e organizar compromissos e reuniões dos sócios.
- Apoiar na organização de eventos internos, reuniões e recepção de visitantes estratégicos.
- Emitir e organizar documentos, atas, memorandos e arquivos.
- Apoiar o setor administrativo em demandas pontuais, como envio de documentos e organização de pastas.
- Realizar interface com serviços externos, como motoboy, correios, fornecedores e clientes.
**Compras**:
- Efetuar compras de uso e insumos;
- Realizar Cotações em gerais;
- Manter o controle atualizado de estoque dos materiais de uso e consumo;
- Realizar inventário de estoque dos materiais de uso e consumo;
- Solicitar pagamentos de insumos e compras em gerais;
- Receber, conferir e acompanhar a entrega de materiais de uso e consumo;
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas);
- Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas;
- Conhecimento básico de sistemas ERP e pacote Office
- Organização, proatividade e boa comunicação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Hora extra