Realizar atividades administrativas e de suporte em diversas áreas, como RH, financeiro, compras e atendimento, garantindo o fluxo eficiente dos processos internos. Principais responsabilidades: - Recepcionar visitantes, fornecedores e prestadores de serviço com cordialidade e profissionalismo. - Controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas na empresa. - Organizar e manter a área da recepção limpa e funcional. - Agendar, confirmar e organizar compromissos e reuniões dos sócios. - Apoiar na organização de eventos internos, reuniões e recepção de visitantes estratégicos. - Emitir e organizar documentos, atas, memorandos e arquivos. - Apoiar o setor administrativo em demandas pontuais, como envio de documentos e organização de pastas. - Realizar interface com serviços externos, como motoboy, correios, fornecedores e clientes. Compras: - Efetuar compras de uso e insumos; - Realizar Cotações em gerais; - Manter o controle atualizado de estoque dos materiais de uso e consumo; - Realizar inventário de estoque dos materiais de uso e consumo; - Solicitar pagamentos de insumos e compras em gerais; - Receber, conferir e acompanhar a entrega de materiais de uso e consumo; Requisitos: - Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas); - Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas; - Conhecimento básico de sistemas ERP e pacote Office - Organização, proatividade e boa comunicação. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - Hora extra