Descrição da Vaga:
O nosso time de Suporte Técnico procura por um profissional experiente para atender clientes do produto RM, focando no módulo educacional.
Se você está à procura de uma oportunidade desafiadora e tem experiência em sistemas RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL, esse é o lugar certo!
O que você vai fazer:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens:
* Uma equipe colaborativa e dinâmica;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos, incluindo vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde;
* Ambiente de trabalho inovador e criativo;
* A possibilidade de trabalhar com tecnologias avançadas e contribuir para a inovação na área de TI.
O que oferecemos:
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.