**Sobre a**Dynamox**:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais.
O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701.
Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
**Sobre a equipe na qual você irá atuar**:
A equipe de suporte técnico age como elo com os usuários da nossa solução auxiliando nas suas demandas e necessidade, bem como, sendo um apoio para um melhor uso de nossos produtos e serviços.
Formados em sua maioria por profissionais graduados em engenharias, oferece maior assertividade ao longo das interações com clientes, o que facilita em ações de treinamento e entre outras atribuições que são de área.
O Suporte técnico desempenha um papel imprescindível na melhoria de nossa solução, seja pela coleta de informações e feedbacks vinda de nossos clientes, que são repassadas para os setores que as desenvolvem, ou, também, pelos testes realizados e acompanhados pela equipe.
**Atividades do cargo**:
- prestar suporte a clientes e representantes da Dynamox;
- Buscar alternativas e soluções que visem garantir a satisfação dos clientes da Dynamox;
- Fazer a triagem, categorização e roteamento de chamados para o atendimento N2;
- Gerar informações e indicadores que permitam identificar tendência e urgência em relação aos chamados de clientes;
- Promover melhora contínua em relação às ferramentas e materiais técnicos utilizados pela área;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
**Requisitos**:
- Conhecimento de plataformas de comunicação e suporte ao cliente (ex.
: Salesforce, ZenDesk, Freshdesk), para interagir com os clientes de forma eficiente;
- Conhecimento sobre os produtos e serviços fornecidos pela Dynamox;
- Conhecimento de segunda lingua (Inglês ou espanhol) para interações com clientes internacionais;
- Desejável experiência anterior em suporte técnico.
**Formação/Experiência**:
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Engenharias, Administração, Telecomunicações, Análise de Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
- Desejável curso técnico em mecânica, elétrica ou eletrônica concluído.
**Benefícios**:
- **Transporte**: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
- **Cartão multi-benefícios**: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
- **Seguro de vida**: Seguro de vida global;
- **Plano de Saúde e odontológico**: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- **Convênio SESI**: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
- **Saúde e bem-estar**: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
- **Cuidados com a ergonomia**: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- **Desenvolvimento profissional**: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
- **Incentivos**: PLR, gratificação por desempenho e formações;
- **Parcerias**: EBAC e Influx;
- **Reconhecimento**: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
- **Conforto e alimentação no escritório**: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
- **Cultura e clima**: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
- **Localização**: Escritório com uma vista incrível!
Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.
VAGA PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h