Join to apply for the Analista de Suporte Técnico Jr. role at OmieGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!#VempraOmieResponsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento via chat e telefone ao cliente Omie;Realizar acesso remoto à máquina de clientes para auxiliá-lo quando necessário;Criar passo a passos de procedimentos feitos no sistema em formato de imagens e textos ou vídeos com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente;Encaminhar problemas sistêmicos e problemas aparentemente sem solução ao time de Especialistas de produtos para validação e resolução de problemas;Redirecionar a outros setores qualquer chat ou telefone que não seja de sua área de atuação, para ajudar o cliente a resolver seu problema no lugar correto;Atuar de forma consultiva e proporcionar um atendimento humanizado para todos.Requisitos e qualificaçõesCursando ou formado em Administração, Contabilidade ou qualquer curso na área de tecnologia ou negócios;Necessário no mínimo 1 ano de experiência com atendimento ao cliente;Obrigatória experiência com múltiplo atendimento ao cliente;Desejável ter experiência com ERP.Informações adicionaisBenefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.Auxílio Home Office.Vale-transporte para deslocamento até o escritório, com opção de fretado na estação para quem vem de trem/metrô.Plano de saúde Bradesco.Plano odontológico Amil Dental.Auxílio Farmácia.Auxílio-creche.Day off de aniversário.Parcerias com apps de academia, plataformas de terapia e meditação, SESC, faculdades, cursos de inglês, seguros, descontos exclusivos, Dell, entre outros benefícios.Detalhes adicionaisSeniority level: Not ApplicableEmployment type: Full-timeJob function: OtherIndustries: IT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at Omie by 2xSign in to set job alerts for “Technical Support Analyst” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr