Assistente Administrativo – Manutenção de Equipamentos Hospitalares
Vaga: Assistente Administrativo – Manutenção de Equipamentos Hospitalares
Responsabilidades
* Apoio administrativo nos processos de manutenção de equipamentos hospitalares;
* Controle e organização de ordens de serviço;
* Lançamento de informações em sistema interno;
* Acompanhamento de prazos e relatórios da área técnica;
* Gestão de documentos, arquivos e e-mails da área de manutenção;
* Solicitação de materiais, peças e ferramentas;
* Apoio em negociações e contato com fornecedores;
* Suporte à equipe de manutenção e apoio ao setor comercial (vendas e compras).
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo (desejável curso técnico/graduação em áreas administrativas ou correlatas);
* Experiência em rotinas administrativas;
* Conhecimento em Excel e sistemas de gestão;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização e atenção a detalhes;
* Proatividade e capacidade de resolver problemas;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Experiência em manutenção de equipamentos hospitalares ou área da saúde (desejável).
Benefícios
* Salário compatível com o mercado
* Plano odontológico para o funcionário
* Vale Refeição
* Vale presente de aniversário
Interessados devem enviar currículo para: startech@startechengenharia.com.br – (31)99551-4612
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