Atividade de Suporte Técnico
A atividade consiste na prestação de suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software. Além disso, é responsável por realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual e EBC.
* Prestar suporte técnico aos usuários;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática;
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicações pontuais do cliente;
* Realizar entregas e recolhimentos de equipamentos diversos;
Habilidades necessárias:
* Diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
* Comunicação eficaz;
* Habilidade para trabalhar de forma independente;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
Requisitos:
* Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
* Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática;
* Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.);
* Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).
Benefícios:
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Assistência médica.