Pós-Graduação desejável em áreas relacionadas.Experiência prévia em Vendas ou Trade Marketing em indústrias de bens de consumo massivo, com foco em resultados.Perfil analítico e comercialHabilidade comprovada em análise de dados e geração de insights estratégicos.Domínio do Office365, especialmente Excel em nível avançado, e familiaridade com bases de dados.Excelentes habilidades de apresentação e comunicação, com capacidade de influenciar stakeholders.Pensamento inovador e proatividade na criação e compartilhamento de melhores práticas.Conhecimento e experiência com dados de empresas de pesquisa e/ou no setor de FMCG (Fast-Moving Consumer Goods).Residir em Recife e região com disponibilidade para viagemGarantir a satisfação dos clientes da Scanntech, atuando como ponto de contato principal.Liderar o time de analistas para que juntos possam aportar insights que se transforme em resultados para as indústrias.Desenvolver relacionamentos estratégicos com diversas áreas do cliente, incluindo Vendas, Marketing, Trade Marketing e Inteligência de Mercado.Assegurar que os principais indicadores de desempenho estejam alinhados com os padrões acordados, monitorando e reportando resultados.Coordenar, capacitar e motivar a equipe de atendimento, assegurando que os padrões de qualidade sejam cumpridos em todas as interações.Elaborar, implementar e monitorar planos de atendimento personalizados para cada cliente sob sua responsabilidade, visando a excelência no serviço.Identificar e abrir novas soluções e oportunidades dentro da base de clientes, contribuindo para a expansão dos negócios.Treinar e capacitar os painéis de atendimento, garantindo a atualização contínua das melhores práticas e metodologias.Trabalhar em conjunto com a equipe para garantir a renovação de contratos, ao mesmo tempo em que busca o crescimento das contas existentes.