Visão Geral
Estamos a mais de 15 anos no mercado, especializada no Gerenciamento de Infraestrutura de Tecnologia, Segurança da Informação, Service Desk, Backup e Recuperação de Desastres, Virtualização e Cloud Computing, Redes, Servidores e Storages. Empresa focada em solução de serviços profissionais gerenciados.
Descrição da vaga
Suporte Técnico a usuários e resolução de problemas cotidianos. Suporte básico a Servidores Windows Server, Linux e Virtualização.
Principais responsabilidades
Formatação e Migrações de Desktops
Abrir e fechar chamados
Aprender novas tecnologias, capacitação técnica e certificações
Ter responsabilidade, pensar e agir antecipadamente
Facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe
Competências e experiências desejadas
Experiência com suporte a aplicativos Office e sistema operacional Windows 7, 8, 10 e Windows Server
Experiência com suporte a usuários finais
Experiência com ferramentas de gerenciamento de contas de usuários, reset de senhas, bloqueios e desbloqueios de contas
Conhecimento básico de Windows Server, Firewall, Linux, Cloud, Vmware, Hyper-V
Conhecimento de funcionamento de rede; suporte técnico (hardware, software e redes)
Entender sobre conceitos básicos de funcionamento e suporte a redes
Informações adicionais sobre a vaga
Tipo: Tempo integral
Horário: das 08 às 18h (seg a sexta) (1 hora e meia de almoço)
Experiência: Iniciante / Intermediário
Funções: Tecnologia da informação
Benefícios: VL Aliment, VT, Seguro Vida
Enviar curriculum para: ******
Posições abertas
Assistente de Suporte em Informática - Ibirapuera
Analista de Suporte JR (Service Desk) - São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico - São Paulo/SP
Greater São Paulo Area R$3,200.00 - R$3,200.00 4 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,517.20 - R$3,517.20 1 month ago
Barueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00 - R$2,000.00 2 months ago
#J-18808-Ljbffr