Horário: Das 13h00 ás 22h48 - Segunda a SextaModalidade: PresencialDescriçãoVenha fazer parte da nossa equipe de suporte e compartilhe do mesmo objetivo: Prestar um excelente atendimento, com foco em soluções simples e imediatas.ResponsabilidadesContribuir com o atendimento de solicitações de suporte técnico dos colaboradores;Apoiar na execução de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de tecnologia da informação (TI);Suporte às impressoras Zebra;Apoio na automação;Acompanhar o sistema de gestão de serviços de TI (ITSM - Information Technology Service Management);Colaborar com a organização de ativos de TI, registrando e atualizando informações sobre equipamentos e dispositivos;Auxiliar na instalação, atualização e configuração de aplicativos conforme solicitações e procedimentos definidos;Acompanhar as tendências gerais de mercado do setor de Suporte Técnico;Prestar atendimento aos gestores e colaboradores;Zelar pela confidencialidade das informações internas.RequisitosRequisitos mínimos:Ensino superior cursando ou completo em Sistemas de informação, engenharia da computação e/ou áreas correlatas;Cursos voltados a área de Suporte Técnico;Desejável:Vivência de trabalho como Suporte;Vivência com ferramentas de gestão de atendimento.Diferencial:Certificação/Curso: ITIL 4
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