Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente. Conheça mais sobre nós, visite nosso site. Missão do cargo: Atuar como suporte administrativo incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais. Atividades do cargo: Responsável pelas atividades administrativas, como organização de documentos, arquivamento e controle de planilhas; Realizar o atendimento a colaboradores e fornecedores, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte básico; Atualizar cadastros e registros no sistema interno da empresa; Apoiar toda empresa em reuniões e eventos internos e externos, como agendamento, envio de convites e preparação de materiais; Realizar controle de materiais de escritório e suporte na solicitação de compras; Receber visitantes externos, realizar check-in e check-out, acompanhar externos dentro da empresa e acompanhar atividades relacionadas à recepção do prédio; Criar e manter registros de informações através da elaboração de planilhas de acordo com orientações e dados coletados; Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa; Requisitos: Experiência anterior em rotinas administrativas. Formação: Ensino superior completo. Benefícios: Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa; Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; Seguro de vida: Seguro de vida global; Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar; Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; Parcerias: EBAC e Influx; Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code; Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi. VAGA PRESENCIAL - VAGA EXCLUSIVA PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h