Você será um elemento fundamental na execução de nossas estratégias tecnológicas, garantindo que os sistemas estejam funcionando corretamente.
Funções e Responsabilidades:
* Prestar apoio técnico a sistemas ERP, AFV, BI, Trade, DMS, WMS e integrações, garantindo que os mesmos estejam funcionando corretamente.
* Realizar a gestão de ativos, incluindo o controle, documentação, formatação de máquinas, instalação e manutenção de equipamentos, como impressoras, câmeras, VPN, sistemas de acesso e segurança.
* Proporcionar suporte ao Pacote Office e Active Directory, incluindo o cadastro de usuários e configurações necessárias.
* Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software utilizando ferramentas de análise e troubleshooting para garantir a operacionalidade dos sistemas e aparelhos.
Requisitos e Qualificações:
1. Experiência em hardware (desktops e notebooks) com conhecimento prático em diagnóstico e resolução de problemas.
2. Vivência em sistemas de chamados (Milldesk, ZenDesk ou similares) com habilidades em geração e manuseio de incidentes.
3. Conhecimentos em Active Directory, incluindo configurações avançadas e gerenciamento de usuários.
4. Domínio do Pacote Office, incluindo funcionalidades avançadas e macro escrita.
5. Experiência em gestão de ativos de TI com habilidades em inventário e catalogação de recursos.
6. Familiaridade com metodologia ITIL, incluindo conceitos de processos e procedimentos.
7. Formação em áreas relacionadas à Computação, como Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, entre outras.