O analista de suporte trabalha em um ambiente dinâmico e desafiador. Ele é responsável por fornecer soluções rápidas e eficazes para os problemas técnicos enfrentados pelos usuários.
Tarefas principais:
* Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
* Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10 ou suas evoluções tecnológicas);
* Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional) ou em Nuvem (Office 365)
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente;
* Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos;
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede;
* Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados;
* Escrita de procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
* Mantenha atualizada a base de conhecimento.
Para exercer essa função, o candidato deve ter nível médio com formação técnica em TI ou nível superior em TI completo ou cursando. Experiência prévia em área relacionada é necessária. A empresa oferece vale alimentação, plano de saúde, vale transporte e convênio SESC.