Job description
A Brasal Incorporaçõe, empresa renomada por suas construções de empreendimentos de alto padrão, está em busca de profissionais qualificados para integrar sua equipe.
Não construímos apenas edifícios; criamos espaços que transformam vidas! Somos uma equipe apaixonada, inovadora e comprometida com a qualidade e a sustentabilidade.
Se você é um Gestor que acredita que cada projeto é uma nova oportunidade de fazer a diferença, queremos você no nosso time!
Junte-se a nossa equipe!
Candidate-se agora mesmo.
Main responsibilities
Atuar na promoção de um ambiente criativo e inovador que possibilite buscar, identificar e implementar melhorias com vistas à excelência operacional;
Compartilhar conhecimento e aprendizados com outras filiais e com a matriz sobre práticas eficazes, oportunidades e necessidades do negócio;
Dar suporte às áreas e obras através de alinhamentos com o diretor ao processo de orientação estratégica, traduzindo e garantindo que o mapa e plano (propósito, visão, valores, objetivos estratégicos, iniciativas/projetos, indicadores e metas) sejam desdobrados na Filial e monitorados pelos seus gestores;
Gerir o planejamento operacional da Filial acompanhando a implementação, a execução, a verificação, o cumprimento das metas e prazos e as melhorias estabelecidas, interfaceando com o diretor a condução e aplicação das estratégias pelos responsáveis;
Prestar suporte ao diretor na gestão e controle do resultado operacional e financeiro, monitorando os indicadores de performance e emitindo análises a fim de apoiar a tomada de decisões e garantir os resultados da Filial;
Responsabilizar-se pela aplicação das estratégias de construção de um excelente lugar para trabalhar, estimulando o bem‑estar dos colaboradores, solucionando conflitos e promovendo experiências positivas durante toda a sua jornada, seguindo as diretrizes e políticas de pessoas estabelecidas na empresa;
Participar da gestão do orçamento, preparando relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da Filial visando o cumprimento do orçado e otimização dos custos e recursos;
Prestar assessoria ao diretor regional em decisões para inovação ou expansão, analisando as tendências do mercado regional e identificando novas oportunidades de crescimento;
Promover a gestão dos processos específicos da Filial sob sua responsabilidade, e reportar a direção regional os resultados e melhorias necessárias;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Requirements and skills
Qualificações Essenciais:
Graduação completa em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Pós‑graduação/MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Liderança, Gestão Estratégica ou áreas afins.
Experiência sólida em gestão de unidades/filiais, equipes multidisciplinares ou gestão de operações.
Vivência em desdobramento estratégico, análise de indicadores, controle orçamentário e gestão de resultados.
Experiência em liderança de gestores e condução de times em ambientes operacionais (obras, indústria, logística ou correlatos).
Diferenciais:
Atuação anterior como coordenador(a) ou gerente em áreas de operações, planejamento, engenharia, obras ou negócios.
Vivência com melhoria contínua, gestão da mudança, inovação e gestão de clima.
Experiência em empresas com cultura de gestão por resultados e uso estruturado de KPIs.
Additional information