ResponsabilidadesAplicação de Feedback de desenvolvimento em seus liderados.Desenvolvimento de Plano de Ação para reversão de performances ou evolução de resultados.Abertura de chamados entre áreas para tratativa de demandas oriundas de seus liderados.Acompanhamento e gestão de KPIS operacionais (ABS, TO, IQ, conversão, TMA, TMO, PAUSAS, etc)Direcionamento de argumentação e estratégias por campanha;Tratamento de backlog de vendas.Monitorias de chamadas.Campanhas motivacionais.Agenda e aplicação de atividades complementares (hora-atividade).*Requisitos mínimos:Possuir aptidão para executar trabalhos em equipe;Habilidade em vendas e negociação;Conhecimento de informática (Windows, Internet, Word, Excel e Outlook), ferramentas de telefonia, em especial sistema de monitoramento de ligações;Capacidade de liderança e relacionamento interpessoal;Visão analítica, tática e operacional;Planejamento estratégico com foco em resultados e gestão da equipe;Capacidade de elaborar diagnósticos e planos de ação;Capacidade de organização e planejamento;Experiência mínima de 1 (um) ano em supervisão de equipes de vendas, cobrança ou retenção (vaga externa);Desejável experiência no segmento de Telecom com ênfase em telefonia móvel;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.400,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui experiência em supervisor de televendas?