Job description
Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local. Escolhemos trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o seu desenvolvimento financeiro. A gente entende que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos. Oferecemos mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para você, para a sua empresa e para o seu agronegócio. Mas o que nos faz diferentes é que ao se associar, você adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados. É por isso que o Sicredi é seu, meu e nosso. Aqui todos têm a oportunidade de decidir e participar, assim criamos laços de confiança que nos permitem crescer. Juntos.
Main responsibilities
Realizar atendimento ao associado via telefone, garantindo cordialidade e eficiência;
Efetuar vendas conforme as necessidades do associado;
Registrar informações e interações no sistema interno, assegurando a atualização dos dados;
Apoiar na resolução de dúvidas e encaminhamento de solicitações para áreas responsáveis;
Cumprir metas de atendimento e vendas estabelecidas pela área;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos, sugerindo soluções e boas práticas;
Manter organização e controle dos registros administrativos relacionados ao atendimento.
Requirements and skills
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
Boa comunicação com foco em atendimento e vendas;
Residir em Pato Branco/PR.
Benefícios:
Vale alimentação/refeição;
Plano de Saúde;
Auxílio Odontológico;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio Educacional (Pós-Graduação, MBA e Especialização);
Participação no Programa de Resultados;
Auxílio Creche/Babá;
Adicional por Tempo de Serviço;
Gympass;
Atendimento/orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
#J-18808-Ljbffr