Recepcionista: Ponte de Conexão entre Nossa Empresa e os Visitantes
Na posição de Recepcionista, você será a primeira pessoa que nossos visitantes encontrarão ao entrar na empresa. Sua responsabilidade é fornecer uma experiência acolhedora e profissional para todos que passam pelo portão.
* Atendimento à Visitação: Seja sempre amigável e disponível para atender aos visitantes, oferecendo-lhes água ou café e garantindo que eles se sintam bem-vindos;
* Atendimento Telefônico: Gere as ligações telefônicas dirigidas às áreas ou público interno da empresa, transfira chamadas ou anote e transmita recados com precisão;
* Agendamento e Controle de Reservas: Tenha o controle das reservas de salas de reunião e manter sempre organizadas, garantindo que tudo esteja funcionando suavemente;
O ideal seria ter alguma experiência como Recepcionista ou em um papel semelhante anteriormente.
Qualidades necessárias:
* A habilidade de trabalhar bem sob pressão;
* A capacidade de lidar com diversas pessoas ao mesmo tempo;
* Uma excelente comunicação e habilidades interpessoais;
Todos nós procuramos por alguém que seja experiente e qualificado para essa função crítica na nossa equipe.
Vantagens:
* A oportunidade de contribuir para a sucesso da nossa empresa;
* A chance de crescer e se desenvolver em uma ambientes dinâmicos e estimulantes;
* A perspectiva de ganhar conhecimentos e experiências valiosas no setor.
Mais Informações:
* Certificação CPRJ;
* Telefone Celular;
* Contato Pessoal;