Descrição da Vaga
O Coordenador de Customer Success é responsável por liderar o time de engajamento e garantir o desenvolvimento de relacionamentos sólidos com os clientes.
1. Liderar o time de engajamento responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.
2. Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.
3. Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
4. Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo.
Requisitos do Cargo:
* Liderança de equipes;
* Gestão de desempenho;
* Desenvolvimento profissional;
* Comunicação eficaz;
* Relacionamento com clientes.
Vantagens:
* Ambiente dinâmico e inovador;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Benefícios competitivos.
Mais Informações:
Para se candidatar ao cargo, envie seu currículo e uma carta de apresentação para [email@empresa.com](mailto:email@empresa.com).