Supervisionar, orientar e acompanhar as estruturas e serviços do Fraldário, Espaço Cliente, Central de atendimento, concierge, área VIP e SAC;Acompanhar e coordenar as escalas de trabalho dos colaboradores da área de atendimento;Conhecer e se manter atualizado(a) no código de defesa do consumidor, mantendo alinhamento com a seguradora, assessoria de comunicação, marketing, segurança e jurídico;Supervisionar e acompanhar os processos registrados no SAC, mantendo o gestor informado sobre as principais ocorrências;Treinar os colaboradores na utilização do sistema operacional e no plano corporativo da área de atendimento, bem como no atendimento ao cliente;Apoiar as ações da área de marketing e eventos no shopping;Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;Auxiliar o gestor de atendimento nos processos de integração de novos colaboradores, treinamento de apresentação pessoal e atendimento ao cliente para as equipes operacionais;Efetuar rondas diárias com preenchimento de check list e avaliação da rotina operacional do shopping.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Idiomas:Inglês (Básico)Programas de diversidade e voluntariadoDia mais que feliz – day off no aniversárioVale AlimentaçãoCredencial de estacionamento sem custoDescontos com instituições parceirasVale TransporteAssistência odontológicaAuxílio crecheWellhubUniversidade CorporativaSeguro de VidaBebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 mesesLicença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebêAssistência médicaVale Refeição