1. Formação: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
2. Experiência: Vivência anterior como gerente ou supervisor de call center/telemarketing,
3. Conhecimentos:
4. Técnicas de gestão de equipes e indicadores (KPIs).
5. Processos de atendimento e relacionamento com o cliente.
6. Pacote Office (Excel intermediário/avançado).
* Gerenciar a equipe de telemarketing/atendimento (agendadoras e supervisores).
* Acompanhar e garantir o cumprimento das metas de agendamento e indicadores de performance (TMA, taxa de conversão, absenteísmo, qualidade de atendimento etc.).
* Realizar acompanhamento diário dos relatórios de produtividade e resultados.
* Implementar e acompanhar campanhas de relacionamento e retenção de clientes.
* Assegurar o cumprimento dos scripts e padrões de atendimento definidos pela montadora e pela concessionária.
* Atuar junto às áreas de Pós-Vendas e Oficina para alinhamento da demanda de agendamentos e disponibilidade de agenda.
* Treinar e desenvolver a equipe para melhoria contínua do atendimento.
* Analisar dados e propor melhorias de processos, fluxos e resultados.
* Atuar diretamente com a gestão comercial e administrativa na definição de estratégias de captação e fidelização de clientes.