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Assistente administrativo

Itajubá
SICOOB SUDESTE MAIS
Assistente administrativo
Anunciada dia 9 junho
Descrição

Horário: 08h -12h - 13h -17hModalidade: PresencialDescrição:Missão do cargoResponsável por prestar suporte na execução das atividades administrativas (de pequena complexidade) da instituição, (expedição / correspondências, malotes, orçamentos, agendamentos de viagens, recepção, telefonia, segurança patrimonial; informações para atualização de alvarás, entre outras rotinas e controles de compras, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços ao requisitante), através de suporte e acompanhamento, visando contribuir com a fluidez dos processos com qualidade e proatividade, seguindo orientações e as políticas, procedimentos e legislação vigentes.Responsabilidades principaisAssistir em todas as atividades administrativas de sua área / gestão;Executar e organizar demandas de envio, recebimento e separação de materiaise correspondências;Efetuar cotações, orçamentos e pesquisas com os fornecedores;Organizar os materiais e controlar o estoque;Controlar a atualização dos documentos estatutários;Oferecer apoio as demais filiais no que se refere a demandas administrativas,Manter documentos atualizados;Manter registros atualizados no Bacen e Sistema Sicoob (se aplicável);Realizar Tratativas com fornecedores, sobre compras e questões relacionadas apagamentos;Fornecer suporte em segurança patrimonial das unidades ativas;Realizar e reportar follow-up de entrega dos itens comprados com o objetivo ematender os prazos;Verificar se os contratos negociados pelos compradores estão sendocumpridos pelo prestador de serviço e/ou fornecedor conforme acordado.Requisitos:Requisitos do cargoEnsino Médio completo (obrigatório).Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Processos Gerenciais, ou áreas correlatas (desejável).Conhecimentos TécnicosConhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);Vivência com rotinas administrativas e operacionais;Noções de processos de compras, elaboração de orçamentos e relacionamento com fornecedores;Habilidade na organização de documentos e controle de arquivos físicos e digitais;Familiaridade com procedimentos de expedição e controle de correspondências;Capacidade de interpretação de textos e comunicação escrita clara;Desejável conhecimento prévio em plataformas de gestão e controles administrativos;Noções de controle de contratos e acompanhamento de prestação de serviçosb terceirizados;Noções básicas de rotinas e demandas da área financeira.
#J-18808-Ljbffr

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