Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de suporte técnico

Bauru
Ikatec
Suporte técnico
Anunciada dia 15 junho
Descrição

A Ikatec está em busca de um(a) Coordenador(a) de Suporte Técnico para integrar nosso time Procuramos uma pessoa com forte habilidade em gestão de pessoas, que conheça os indicadores e rotinas do suporte técnico e que seja apaixonada por oferecer excelência no atendimento ao cliente. Se você tem perfil executor, foco em melhoria contínua e acredita que a experiência do cliente é o centro de tudo, essa vaga é pra você Responsabilidades

• Coordenar a equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade e a agilidade no atendimento aos clientes;
• Acompanhar e analisar indicadores como TME, TMA, FCR, NPS e CSAT, propondo ações de melhoria contínua;
• Conduzir reuniões de alinhamento e performance com o time, promovendo um ambiente de desenvolvimento e colaboração;
• Ser referência para o time no acompanhamento de processos, padrões de atendimento e boas práticas;
• Propor e implementar melhorias operacionais com base na análise de dados e padrões de atendimento;
• Supervisionar a tratativa e o fluxo de chamados (N1, N2 e N3), garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
• Monitorar o desempenho individual e coletivo da equipe, promovendo feedbacks e planos de desenvolvimento;
• Atuar como ponte entre o time de suporte e outras áreas da empresa, garantindo alinhamento estratégico;
• Manter a base de conhecimento atualizada e acessível para garantir eficiência nas resoluções;
• Participar da seleção e integração de novos colaboradores da área. Requisitos

• Experiência prévia com gestão de times de suporte técnico ou atendimento ao cliente;
• Conhecimento sólido em indicadores operacionais de suporte e ferramentas de monitoramento ( ex : CRM, sistemas de tickets);
• Capacidade de priorizar demandas e gerenciar tempo da equipe com eficiência;
• Familiaridade com rotinas de atendimento multicanal (chat, e-mail, telefone, etc );
• Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com diferentes perfis;
• Conhecimentos básicos em tecnologia (hardware, software, redes) para compreender as demandas da equipe e direcioná-las adequadamente;
• Vivência com processos de melhoria contínua e documentação de procedimentos. Diferenciais
• Conhecimento em metodologias ágeis aplicadas ao suporte;
• Experiência anterior com coordenação de times operacionais em empresas de tecnologia;
• Noções de LGPD ou outras normas regulatórias aplicáveis ao atendimento. Soft Skills

• Liderança e escuta ativa;
• Organização e pensamento analítico;
• Proatividade para identificar e antecipar problemas;
• Resiliência e equilíbrio sob pressão;
• Boa comunicação e espírito colaborativo;
• Foco em resultados com visão de negócio.
Se você quer fazer parte de um time engajado, com ambiente colaborativo e foco em excelência, envie seu currículo e venha transformar a experiência dos nossos clientes com a gente

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico sênior: analista de solução
Agudos
beBee Careers
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Agudos
Tecmaster
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico multilíngue
Agudos
beBee Careers
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Bauru
Emprego Bauru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Bauru > Coordenador(a) de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar