Ensino superior completoConhecimento pacote Office;Experiência com atendimento ao cliente - relacionamento;Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial DIFERENCIAL:Relacionamento com empresas.É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ:Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados; Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais;Seja movido(a) a desafios; Tenha o cliente como o centro das suas ações;Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva;Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos.Gestão de equipes e relacionamento de carteira de clientes B2B (pequeno, médio e grande porte)Gerenciamento de metas e resultados Realizar follow-up de renovações Mapeamento de novas oportunidades de negóciosConduzir reuniõesInteração com áreas internas (eventos e conteúdo, financeiro, patrocínio, etc.) Participação de eventos, comitês e seminários Experiência anterior como Coordenador, Supervisor ou Líder na área de Sucesso do Cliente, Atendimento ou Relacionamento.Habilidade em gestão de equipes e métricas de CS (NPS, churn, expansão, etc.).