Assistente Administrativo - SADT - São Luiz Anália Franco
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Assistente Administrativo - SADT - São Luiz Anália Franco
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Atividades
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
* Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público;
* Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;
* Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;
* Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação à pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro;
* Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar;
* Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição;
* Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante e etc;
* Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar;
* Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;
* Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança;
* Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;
* Realizar atendimento ao público, em geral, com cortesia e presteza;
* Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos.
* Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos;
* Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário;
* Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto-socorro /internação;
* Realizar o pré faturamento das fichas abertas.
Descrição: Requisitos:
* Formação: Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento e vendas.
Atividades
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
* Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público;
* Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;
* Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;
* Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação à pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro;
* Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar;
* Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição;
* Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante e etc;
* Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar;
* Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;
* Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança;
* Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;
* Realizar atendimento ao público, em geral, com cortesia e presteza;
* Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos.
* Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos;
* Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário;
* Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto-socorro /internação;
* Realizar o pré faturamento das fichas abertas.
Outras Informações
* Local de trabalho: Tatuapé/SP;
* Escala de trabalho: (5X2) 2º a 5º - 08:00 às 18:00 / 6° 08:00 às 17:00;
* Disponibilidade para treinamento.
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