Procuramos uma pessoa proativa e comunicativa para atuar na nossa equipe de suporte tecnológico.
O candidato selecionado participará de um time dedicado em inovar a educação brasileira e alcançar resultados positivos.
* Atender aos usuários em plataforma HelpDesk;
* Realizar manutenção do sistema, resolvendo problemas e incidentes;
* Gerar análises a partir das solicitações;
* Planejar e executar atividades estratégicas com o time de Suporte e outras áreas.
Requisitos:
* Conhecimento intermediário em PHP;
* Conhecimento básico em GIT;
* Conhecimento intermediário em SQL;
* Conhecimento intermediário em HTML/CSS;
* Experiência em manutenção de sistemas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Graduação concluída ou em andamento na área de tecnologia.
Benefícios:
* Cartão de Multisoluções da CAJU;
* Parceiros para saúde do funcionário: Conexa Saúde, Gympass e Clínicas de Saúde;
* Atendimento psicológico interno;
* Plano de Saúde e Odonto - AMIL;
* Day-off de aniversário;
* Sala de Descompressão (presencial).
Regime de trabalho: Híbrido (Macapá/AP); Remoto (outros estados).