Formação superior em Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;Inglês em nível intermediário/avançado.Experiência em Gerenciamento no planejamento e execução de projetos;Coordenação de equipe;Visão estratégica e senso críticoÉtica e transparênciaDesejável: MBA ou Pós graduação em sustentabilidade, gestão, comunicação, relações institucionais, e demais áreas afins.Apoiar o planejamento, execução e acompanhamento dos Planos Diretores de Comunicação, monitorando KPIs, mensagens-chave e projetos prioritários. Manter relacionamento com comunidades, imprensa e stakeholders, avaliando e coordenando patrocínios, apoios institucionais e parcerias estratégicas. Coordenar ações de comunicação corporativa, incluindo gestão de marca, produção de conteúdos (vídeos, fotos, áudios), coletivas de imprensa e eventos internos e externos. Conduzir e supervisionar atividades relacionadas a responsabilidade social, sustentabilidade e relações institucionais.Atuar na prevenção e gestão de crises, com produção de relatórios, planos de ação e media training de porta-vozes.Gerir contratos, convênios, orçamento da área e parcerias com entidades públicas e privadas, garantindo eficiência, sustentabilidade e inovação nos processos.Estimular um ambiente colaborativo e de alto desempenho, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental da equipe, incentivando criatividade e protagonismo.Integrar esforços com áreas correlatas (RH, Jurídico, Sustentabilidade, Marketing) para a execução eficiente das iniciativas.