OverviewSobre a FindUP:Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial. Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada. Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença.Sobre a vagaEstamos em busca de uma pessoa Supervisor(a) de Field Service para atuar de forma presencial nos hospitais da Rede Américas, em São Paulo. O desafio será liderar o time de Field Service durante o processo de migração de domínio e Office 365, garantindo a execução técnica e o suporte necessário em cada etapa do projeto.Detalhes da vagaModelo de Contrato: PJ (Temporário)Modelo de Atuação: PresencialEscala: 5x2 - segunda a sextaHorário: 09h às 18hLocal de atuação: Região Metropolitana de São PauloValor fixo de R$ 5.000,00 + Ajuda de custo R$ 400,00Formação AcadêmicaGraduação completa ou cursando em TI ou áreas correlatas.Principais AtividadesLiderar a equipe de Field Service no projeto;Atuar na solução técnica de problemas durante as migrações;Participar de reuniões e alinhamentos com o time interno da FindUP.Habilidades TécnicasMicrosoft / Office 365;Redes;Domínio;Migrações de ambientes.Competências ComportamentaisLiderança e capacidade de engajamento da equipe;Comunicação clara e objetiva;Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e foco em soluções.
#J-18808-Ljbffr