Descrição da Vaga
A empresa busca um Assistente Administrativo para realizar atividades de manutenção de documentos, registro de informações, acompanhamento de processos administrativos e atendimento ao público.
Responsabilidades
* Manutenção de documentos: registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los.
* Registro de informações: confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas.
* Acompanhar processos administrativos, verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em na área contábil e financeira.
* Atendimento ao público, receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas e tornar-se referência, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários.
Requisitos
* Maior de 18 anos;
* Residir em BH;
* Experiência mínima de 6 meses na área;
* Noções básicas de Excel;
* Habilidade com informática.
Habilidades
* Iniciativa;
* Ética;
* Visão de futuro;
* Negociação;
* Agilidade;
* Segurança para solucionar problemas;
* Dinâmico;
* Flexível;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação.
Oferecemos
* Parcerias com faculdades;
* Vale Alimentação;
* Plano de saúde;
* Vale transporte;
* Plano odontológico.
#J-18808-Ljbffr