 
        
        Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
 * Formação em Administração, Marketing ou áreas afins (graduação não obrigatória).
 * Experiência mínima de 1 ano em suporte comercial ou administrativo.
 * Conhecimento em MS Office, especialmente Excel e PowerPoint.
 * Habilidade de organização e gerenciamento de rotina.
 * Proatividade e boa comunicação verbal e escrita.
 * Atenção aos detalhes
Desejável:
 * Desejável Experiência com CRM (ex.: Salesforce, Pipedrive).
 * Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
 * Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.
 * Iniciativa para propor melhorias nos processos de vendas.
Responsabilidades e atribuições:
 1. Organizar e atualizar o banco de dados de leads, garantindo qualidade e atualidade.
 2. Suporte ao time de vendas com relatórios semanais de desempenho.
 3. Manter agenda dos representantes de vendas e marcar reuniões com clientes.
 4. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e followup.
 5. Alcançar metas de elaboração de orçamento e followup estabelecidas pela gerência.
Benefícios: Restaurante Interno
Jornada de trabalho: 7:30 - 12:00 -- 13:00 - 17:18 seg a sex
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento