Sobre Nós: O prazer é todo nosso. Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Descrição: Responsável por apoiar o departamento administrativo em tarefas como contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança, garantindo organização e suporte às operações.Atividades: Suporte ao departamento administrativo com foco em contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança.Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h.Requisitos: Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência prévia não obrigatória, mas será considerada um diferencial. Pacote Office intermediário e facilidade para manusear sistemas, já que são amplamente utilizados. Perfil dinâmico, com bom trabalho em equipe e foco em aprendizado.Desejável: Breve experiência na área financeira.Oferecemos: Alimentação, refeitório no local, Vale Transporte, descontos de 50% em hospedagem nos hotéis da rede.Informações adicionais: Salário a combinar. Cargo: Assistente Administrativo. Empresa: Trul Hotéis. Ramo: Turismo/Hotelaria.
#J-18808-Ljbffr