Vaga de Supervisor(a) de Campo - Backoffice Descrição:
O Supervisor(a) de Campo - Backoffice será responsável por dar suporte operacional e administrativo ao time de Venda Direta, garantindo o fluxo correto de informações, o atendimento às líderes e consultoras, e a execução dos processos internos. Atua como elo entre campo, equipe comercial e áreas internas, assegurando organização, agilidade e precisão nos dados e rotinas.
Principais atividades:
* Realizar atendimento administrativo às Líderes de Venda Direta, esclarecendo dúvidas sobre pedidos, campanhas, promoções e políticas comerciais.
* Acompanhar e dar suporte no processo de cadastro, ativações e atualizações das consultoras e líderes no sistema.
* Monitorar indicadores de vendas, produtividade, ativações e campanhas, gerando relatórios periódicos para a gerência.
* Garantir a atualização e organização de documentos, bases e sistemas internos.
* Auxiliar na comunicação das campanhas, ações de incentivo e informativos para a força de vendas.
* Intermediar demandas entre o time de campo e áreas internas (logística, financeiro, comercial, etc.).
* Apoiar no controle de metas da equipe e acompanhamento de resultados.
* Realizar lançamentos, conferências e correções quando necessário em sistemas internos.
* Contribuir para a melhoria contínua de processos administrativos da área.
* Auxiliar no atendimento da Loja e receção do Espaço do Revendedor.
É necesário possuir:
* Ensino médio completo.
* Pacote Office (Excel intermediário desejável).
* Boa comunicação oral e escrita.
* Proatividade.
* Experiência na área de vendas.
* Experiência com atendimento ao público.
* Saber trabalhar com metas.
* Disponibilidade e flexibilidade de horários.
Salário fixo + bonificação + benefícios
Segunda à sexta das 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Sábados das 09:00 às 13:00