Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de atendimento ao cliente (sac)

Manaus
CLICKIP TECNOLOGIA LTDA
Coordenador
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Você tem experiência em gestão de equipes de atendimento, é focado(a) em excelência no relacionamento com o cliente e tem visão estratégica? Estamos com uma oportunidade para Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente SAC que será responsável por liderar nossos canais de suporte e garantir a qualidade do atendimento prestado aos nossos clientes. Se você gosta de desafios, sabe motivar pessoas e busca sempre a melhoria contínua, essa vaga é para você! Responsabilidades: Supervisionar a operação do SAC, garantindo o cumprimento dos SLAs, metas de atendimento e indicadores de satisfação; Acompanhar e orientar a equipe de atendentes, promovendo treinamentos, feedbacks e desenvolvimento contínuo; Monitorar chamados abertos via telefone, mensagens e sistema de tickets (Blip, Hubsoft, etc.); Analisar relatórios de desempenho, sugerir melhorias nos processos e propor ações corretivas/preventivas; Resolver demandas críticas ou escaladas pelos atendentes, mantendo o foco na retenção e satisfação do cliente; Apoiar na implementação de novos canais, scripts e fluxos de atendimento. Gerir grandes equipes mantendo a disciplina, foco e alinhamento a valores e processos internos. Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo (Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas); Experiência comprovada em supervisão de SAC, call center ou central de atendimento multicanal; Conhecimento em ferramentas de atendimento e CRM; Habilidades em gestão de pessoas, liderança e comunicação assertiva; Familiaridade com métricas de atendimento. Diferenciais desejáveis: Conhecimento em telecomunicações ou atendimento técnico (Internet e TV por assinatura); Experiência com BI ou dashboards de indicadores; Cursos em atendimento ao cliente, liderança ou mediação de conflitos; Benefícios: Assistência odontológica; Convênio com Farmácia; Convênio com Faculdade; Vale-refeição; Vale-transporte; Desconto Plano de Internet (Grupo Clickip);

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de ti - trilingue
Manaus
Stefanini Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de comunicação, cultura e clima organizacional
Manaus
Natto
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador bilíngue
Manaus
Work On
Coordenador
US$ 6.000 - US$ 8.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Manaus
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Manaus > Supervisor(a) de atendimento ao cliente (sac)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar