Título do Cargo: Assistente ComercialPrincipais Responsabilidades: - Apoiar o time comercial na prospecção e captação de novos clientes - Realizar contato com clientes atuais para identificar novas oportunidades de negócios - Acompanhar o ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento de negócios - Elaborar propostas comerciais e cotações personalizadas para os clientes - Auxiliar na organização e controle da carteira de clientes - Prestar suporte administrativo às atividades da equipe comercial - Gerar e acompanhar indicadores de desempenho da área comercial Requisitos Necessários: - Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia ou áreas afins - Experiência de 1 a 2 anos no atendimento a clientes ou em atividades de vendas - Excelente comunicação verbal e habilidade de relacionamento interpessoal - Proatividade, flexibilidade e capacidade de trabalhar em equipe - Conhecimento em ferramentas de gestão comercial (CRM, planilhas, etc.) - Domínio do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) Diferenciais: - Conhecimento do setor de atuação da empresa - Experiência em atendimento a clientes de segmentos específicos - Habilidades em negociação e fechamento de vendas - Curso de pós-graduação ou MBA na área comercial Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h15 às 18h00.