Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de exp. hospitalidade

Valparaíso de Goiás
Eurochem/Fertilizantes Tocantins
Coordenador
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Job description

Responsável por planejar, supervisionar e acompanhar diretamente as atividades operacionais e

atendimento nas recepções, governanças e áreas comuns dos hotéis, visando garantir a satisfação dos

clientes durante a permanência nos hotéis do Grupo Rio Quente.




Main responsibilities

1. Planejar e executar treinamentos para a equipe, por meio de recursos visuais e trabalhos
2. práticos, para garantir a satisfação dos clientes e a excelência na função a ser
3. desempenhada;
4. Programar e acompanhar escala de trabalho, por meio de documento anexado em local
5. de acesso a todos os associados, com o objetivo de garantir a realização do trabalho,
6. conforme a carga horária estabelecida pela lei trabalhista;
7. Conduzir reuniões setoriais, através de pautas preestabelecidas, com a finalidade de
8. garantir uma comunicação eficaz entre a equipe na realização do trabalho;
9. Delegar, distribuir e acompanhar as tarefas dos subordinados, através da elaboração e
10. planejamento voltado para a função / habilidade de cada associado, com o objetivo de
11. garantir que todas as tarefas sejam executadas com eficiência;
12. Acompanhar a prestação de serviço ao cliente externo e interno, por meio de observação
13. visual, feedback através de reunião individual ou coletiva, com o objetivo de garantir a
14. realização do atendimento com qualidade, agilidade e eficiência;
15. Atender a clientes internos e externos que apresentam reclamações, por meio de diálogos
16. e registros escritos, com a finalidade de apresentar as melhores soluções e garantir a
17. satisfação do cliente;
18. Garantir o atendimento aos condôminos poolistas e não poolistas dos Hotéis
19. Administrados conforme rege o contrato de administração dos condomínios e da
20. Sociedade de Conta em Participação;
21. Analisar e propor melhorias e inovações nos processos e atividades da área de forma a
22. proporcionar produtividade e qualidade de vida para os associados.
23. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança do trabalho, utilizando EPI´s
24. (Equipamentos de Proteção Individual), de acordo com as atividades a serem executadas;
25. Responder as avaliações das redes sociais como TripAdvisor, Google, Booking, com
26. objetivo de ter uma melhor pontuação nas redes e com isso obter mais clientes aos
27. nossos destinos.
28. Garantir que as reservas não fiquem sem pagamento no destino, utilizando de
29. ferramentas dos sistemas e conferências das reservas que antes de sair do hotel todas
30. tenha seus pagamentos realizados, com foco de não perde receita.
31. Analisar todas as reservas que efetuaram check-out se não ficou cartão ativos sem Cargo pagamento, utilizando de ferramenta do sistema conseguimos analisar por relatórios os
32. cartões em check-out, garantir que todas os cartões sejam finalizados com pagamentos,
33. com foco de não perde receita para o negócio.
34. Garantir as limpezas nas áreas sociais do hotel, visando dar a melhor experiência ao
35. cliente e o impacto da boa primeira visão, com isso garantimos a satisfação do cliente.
36. Proporcionar experiências de entretenimento total dos associados com os clientes,
37. sempre inovando e buscando novos recursos para fazer famílias felizes e fantásticas
38. experiências, com foco no calor humano e satisfação do cliente com fidelização aos
39. nossos destinos.
40. Garantir os repasses de tarefas feito pelo Supervisor de governança.
41. Coordenar a equipe de ASG’s (Auxiliar de serviços gerais) e camareiras para suas áreas
42. designadas.
43. Acompanhar e supervisionar as áreas comuns, garantindo o cumprimento das DA’s de
44. higienização.
45. Repassar e supervisionar os pedidos de feitos pela Premium Service.
46. Verificar estoque de material de rouparia, solicitar a lavanderia o quantitativo necessário
47. para o expediente.




Requirements and skills

1. Superior Cursando (Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins);
2. INFORMÁTICA: Pacote Office Intermediário;
3. IDIOMAS: Noções de inglês e/ou espanhol;

OUTROS:

Fluência Verbal

Simpatia;

Desejável Possuir CNH categoria “B”



#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de salão
Valparaíso de Goiás
Eurochem/Fertilizantes Tocantins
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de turno - valparaiso de goias/go
Valparaíso de Goiás
IMC Vagas
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de transporte logístico
Valparaíso de Goiás
beBeeTransporte
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Valparaíso de Goiás
Emprego Valparaíso de Goiás
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Valparaíso de Goiás > SUPERVISOR DE EXP. HOSPITALIDADE

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar