Job description
Responsável por planejar, supervisionar e acompanhar diretamente as atividades operacionais e
atendimento nas recepções, governanças e áreas comuns dos hotéis, visando garantir a satisfação dos
clientes durante a permanência nos hotéis do Grupo Rio Quente.
Main responsibilities
1. Planejar e executar treinamentos para a equipe, por meio de recursos visuais e trabalhos
2. práticos, para garantir a satisfação dos clientes e a excelência na função a ser
3. desempenhada;
4. Programar e acompanhar escala de trabalho, por meio de documento anexado em local
5. de acesso a todos os associados, com o objetivo de garantir a realização do trabalho,
6. conforme a carga horária estabelecida pela lei trabalhista;
7. Conduzir reuniões setoriais, através de pautas preestabelecidas, com a finalidade de
8. garantir uma comunicação eficaz entre a equipe na realização do trabalho;
9. Delegar, distribuir e acompanhar as tarefas dos subordinados, através da elaboração e
10. planejamento voltado para a função / habilidade de cada associado, com o objetivo de
11. garantir que todas as tarefas sejam executadas com eficiência;
12. Acompanhar a prestação de serviço ao cliente externo e interno, por meio de observação
13. visual, feedback através de reunião individual ou coletiva, com o objetivo de garantir a
14. realização do atendimento com qualidade, agilidade e eficiência;
15. Atender a clientes internos e externos que apresentam reclamações, por meio de diálogos
16. e registros escritos, com a finalidade de apresentar as melhores soluções e garantir a
17. satisfação do cliente;
18. Garantir o atendimento aos condôminos poolistas e não poolistas dos Hotéis
19. Administrados conforme rege o contrato de administração dos condomínios e da
20. Sociedade de Conta em Participação;
21. Analisar e propor melhorias e inovações nos processos e atividades da área de forma a
22. proporcionar produtividade e qualidade de vida para os associados.
23. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança do trabalho, utilizando EPI´s
24. (Equipamentos de Proteção Individual), de acordo com as atividades a serem executadas;
25. Responder as avaliações das redes sociais como TripAdvisor, Google, Booking, com
26. objetivo de ter uma melhor pontuação nas redes e com isso obter mais clientes aos
27. nossos destinos.
28. Garantir que as reservas não fiquem sem pagamento no destino, utilizando de
29. ferramentas dos sistemas e conferências das reservas que antes de sair do hotel todas
30. tenha seus pagamentos realizados, com foco de não perde receita.
31. Analisar todas as reservas que efetuaram check-out se não ficou cartão ativos sem Cargo pagamento, utilizando de ferramenta do sistema conseguimos analisar por relatórios os
32. cartões em check-out, garantir que todas os cartões sejam finalizados com pagamentos,
33. com foco de não perde receita para o negócio.
34. Garantir as limpezas nas áreas sociais do hotel, visando dar a melhor experiência ao
35. cliente e o impacto da boa primeira visão, com isso garantimos a satisfação do cliente.
36. Proporcionar experiências de entretenimento total dos associados com os clientes,
37. sempre inovando e buscando novos recursos para fazer famílias felizes e fantásticas
38. experiências, com foco no calor humano e satisfação do cliente com fidelização aos
39. nossos destinos.
40. Garantir os repasses de tarefas feito pelo Supervisor de governança.
41. Coordenar a equipe de ASG’s (Auxiliar de serviços gerais) e camareiras para suas áreas
42. designadas.
43. Acompanhar e supervisionar as áreas comuns, garantindo o cumprimento das DA’s de
44. higienização.
45. Repassar e supervisionar os pedidos de feitos pela Premium Service.
46. Verificar estoque de material de rouparia, solicitar a lavanderia o quantitativo necessário
47. para o expediente.
Requirements and skills
1. Superior Cursando (Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins);
2. INFORMÁTICA: Pacote Office Intermediário;
3. IDIOMAS: Noções de inglês e/ou espanhol;
OUTROS:
Fluência Verbal
Simpatia;
Desejável Possuir CNH categoria “B”
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