1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimento intermediário a avançado em Pacote Office, especialmente Excel;
3. Habilidade de organização, planejamento e atenção a detalhes;
4. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
5. Flexibilidade e adaptabilidade às demandas administrativas.
* Garantir atenção aos detalhes e precisão em todas as atividades administrativas;
* Organizar e planejar documentos, arquivos e informações, assegurando fácil acesso e rastreabilidade;
* Trabalhar em equipe, comunicando-se de forma eficaz com diversos setores da empresa;
* Adaptar-se a diferentes demandas e prioridades, mantendo flexibilidade nas rotinas;
* Utilizar softwares de escritório (Microsoft Office) para digitação, transcrição de dados, controles específicos e relatórios;
* Participar de inventários de estoque e no faturamento de Notas Fiscais;
* Prestar informações e suporte administrativo aos diversos setores;
* Organizar, classificar e manter arquivos atualizados, garantindo aderência a processos e rotinas administrativas.