Supervisor de Atendimento e Pós Venda (Temporário)
* Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;
* Realizar atendimentos ativos e receptivos a clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;
* Gerenciar atendimentos críticos, PROCON e RA;
* Conduzir processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off (vendedores e representantes);
* Realizar abertura e encerramento de Ordens de Serviço;
* Acompanhar pagamentos de mão de obra (fornecedores/técnicos);
* Apresentar relatórios de N3 para a gestão;
* Ministrar treinamentos de garantia para novos colaboradores do setor;
* Colaborar com as demais áreas da empresa (Jurídico, Logística, Fiscal, Cadastro, Compras, Financeiro, Marketing, Suprimentos e TI);
* Desenvolver fluxos e POPs da área.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar indicadores de desempenho;
* Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;
* Realizar atendimentos ativos e receptivos a clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;
* Gerenciar atendimentos críticos, PROCON e RA;
* Executar processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off;
* Gerenciar processos administrativos de fornecedores;
* Realizar abertura e encerramento de Ordens de Serviço;
* Acompanhar pagamentos de mão de obra (fornecedores/técnicos);
* Apresentar relatórios de N3 para a gestão;
* Treinar fornecedores;
* Ministrar treinamentos de garantia para novos colaboradores;
* Colaborar com outras áreas da empresa;
* Desenvolver fluxos e POPs da área.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Administração ou áreas relacionadas;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidades de comunicação oral e escrita;
* Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas.
Formação AcadêmicaNão informado
SalárioR$ 0
CargoOutros
EmpresaFriopeças
Empresa do segmento de climatização e refrigeração.
RamoEletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos. #J-18808-Ljbffr