Qual será o seu papel?
Gerenciar e desenvolver o relacionamento com a carteira de clientes.
* Prospectar novas contas;
Identificar oportunidades de novos negócios e expansão de contas existentes.
Entender os desafios e necessidades dos clientes, propondo soluções tecnológicas adequadas.
Atuar em parceria com times técnicos para garantir a entrega de valor.
Elaborar propostas comerciais, conduzir negociações e acompanhar todo o ciclo de vendas.
Monitorar indicadores de performance e satisfação do cliente, garantindo excelência no atendimento.
Esperamos que você tenha :
* Experiência na área de vendas em TI.
* Experiência em vendas de produtos ou serviços de TI.
* Disponibilidade para viagens.
* Experiência em grandes deslocamento de carro.
* Capacidade de construir relacionamentos de confiança e de identificar oportunidades estratégicas.
* Boa escuta, empatia e visão de negócio.
* Disposição para aprender continuamente sobre o nicho de clientes e sobre soluções tecnológicas.
* Espírito de dono e vontade genuína de fazer acontecer
Você vai amar trabalhar aqui se :
* Quiser ter a possibilidade de aprender e trabalhar com diversas tecnologias;
* Estiver em busca de uma empresa com possibilidades reais de crescimento e carreira;
* Estiver em busca de um ambiente leve e descontraído para trabalhar;
Nossos benefícios :
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Vale combustível;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Auxílio Creche;
* Auxílio crianças com deficiência;
* Convênio Farmácia;
* PLR;
* TotalPass;
* Integra (Programa Qualidade de Vida);
* Trabalho Híbrido.
* Apoio a certificações;
* Day off no mês do seu aniversário;
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