Atividades:
* Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.
* Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).
* Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.
* Arquivo e processamento de documentos.
* Tabulação de dados no excel.
* Conhecimento avançado no pacote office.
O que oferecemos:
* Plano de carreira;
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-refeição;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida em grupo;
* Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito a teste de proficiência).
Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 1º M&A Advisor globalmente (Pitchbook, 2020), 1º Deal Advisors & Accountants globalmente (Pitchbook), 2°Due Diligence Advisor globalmente (Mergermarket), 3º Due Diligence Advisor na América do Sul (Mergermarket) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 167 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.700+ profissionais no Brasil e 91 mil+ no mundo.
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