Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por tecnologia e pessoas para integrar nossa equipe de Suporte Técnico e Atendimento ao ClienteSe você gosta de resolver problemas, aprender constantemente e oferecer um atendimento de excelência, queremos te conhecer.ResponsabilidadesAtender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e sistema de Helpdesk;Oferecer suporte técnico especializado em sistemas de controle de ponto e gestão de acesso;Orientar clientes sobre funcionalidades, boas práticas e uso eficiente do sistema;Diagnosticar, solucionar e acompanhar problemas técnicos e dúvidas operacionais;Registrar e acompanhar chamados com foco em agilidade, qualidade e satisfação do cliente.RequisitosExperiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico;Conhecimento intermediário e facilidade com em sistemas de gestão;Conhecimento básico/intermediário em rotinas de departamento pessoal;Excelente comunicação oral e escrita;Proatividade, organização e boa capacidade de relacionamento;Perfil analítico e foco em resolução de problemas.DiferenciaisFormação ou cursos nas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos ou Administração;Experiência com sistemas SaaS (Software como Serviço);Vivência com sistemas de ponto eletrônico ou controle de acesso.Conhecimento avançado em todos as normas da LGPDBenefíciosAmbiente colaborativo e inovador, com oportunidades reais de crescimento;Treinamentos e capacitações em novas tecnologias e metodologias;Salário compatível com o mercado e plano de desenvolvimento profissional.