**Horário: 10h às 20h de segunda a quinta feira e de 10h às 19h na sexta feira**
**Salário**:R$1680,50
**Benefícios**:
- Vale-transporte
- Vale-alimentação ou vale-refeição
- Assistência médica (UNIMED)
- Assistência odontológica (METLIFE)
- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
- Programa de qualidade de vida
- Plano funerário
- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
- Cartão presente Natal
**Responsabilidades e atribuições**
'- Garantir o cumprimento das metas estipuladas pela Santa Casa SMSA, visando atender os usuários do SUS, dentro de um cenário de demanda reprimida, mediante a contratação/manutenção de uma equipe assistêncial multidisciplinar qualificada e do monitoramento sistemático dos índices de atendimento;
- Garantir um atendimento humanizado aos usuários do SUS e disponibilizar um atendimento multiprofissional para atender as demandas da obesidade clínica e cirúrgica;
- Aceitar os termos das normas gerais do SUS - BH, visando sua implantação nos Ambulatórios Especializados;
- Acompanhar e providenciar emissão dos documentos emitidos pelos diversos órgãos fiscalizadores e reguladores municipais, estaduais e federais, além do gerenciamento dos diversos contratos entre a unidade e seus fornecedores.
- Comunicar a secretaria municipal de saúde eventuais alterações do Centro de Especialidades Médicas;
- Adotar ações para a democratização da gestão que favoreçam seu aperfeiçoamento e que propiciem transparência/probidade, ética, credibilidade, humanismo, equidade e ampliação dos mecanismos de controle social;
- Providenciar imediata correção dos erros apontados pela secretaria municipal de saúde, quanto aos serviços prestados pelo Ambulatórios Especializados;
- Permitir e facilitar o acesso aos supervisores auditores e outros profissionais eventualmente e/ou permanentemente designados pela secretaria municipal de saúde para supervisionar acompanhar a execução dos serviços pactuados;
- Garantir um atendimento qualificado ao usuário do SUS, através da marcação dos exames prescritos e do devido encaminhamento, direcionamento para sua realização e também quanto às instruções/ procedimentos necessários para internação;
- Criar processos e procedimentos referentes ao funcionamento da unidade de negócio, bem como validar normas e rotinas nas unidades multidisciplinares, acompanhando implementações e intervindo junto às equipes, a fim de buscar medidas de simplificação, atender a exigências legais e obter melhorias na qualidade da assistência prestada;
- Assegurar a implementação do processo de sistematização/padronização das ações das coordenações, elaborando e analisando procedimentos operacionais e gerenciando rotinas e processos;
- Desdobrar os indicadores globais, estabelecendo indicadores setoriais e individuais conforme cargos e papéis de trabalho nas coordenações;
- Contribuir na elaboração e nas revisões do planejamento estratégico da organização propondo inclusões de indicadores e otimização de metas referentes à assistência prestada aos pacientes;
- Garantir a utilização adequada de recursos materiais, equipamentos e instalações, bem como planejar e solicitar aquisições conforme necessidades apresentadas;
- Avaliar, criar e propor estratégias e ações buscando minimização de despesas e aumento do faturamento referente à unidade de negócio;
- Participar de reuniões, comissões e treinamentos, estimular o desenvolvimento, realização de trabalhos científicos e discussões relacionadas à área de trabalho e a Instituição como um todo, a fim de contribuir para o aprimoramento contínuo do conhecimento;
- Garantir a adequada capacitação e desenvolvimento da equipe de trabalho, mediante estimulações, atuações, intervenções, levantamento de necessidades, acompanhamento dos programas de educação continuada e manutenção do nível de consciência em relação aos princípios institucionais;
- Elaborar o planejamento, acompanhar e orientar os coordenadores;
- Gerenciar o quadro de pessoal da gerência, verificando orçado e realizado, atuando em processos de seleção e assegurando o atendimento das necessidades considerando os padrões de qualidade requeridos;
- Acompanhar e desenvolver a Equipe Multidisciplinar e a equipe administrativa;
- Identificar situações que possam interferir no cumprimento dos planos terapêuticos estabelecidos, utilizando princípios e técnicas pertinentes, integrando e contribuindo com as equipes inter e extra setoriais na resolução de problemas;
- Realizar a Gestão dos Contratos do setor, incluindo o monitoramento das etapas dos documentos, padronização de termos, avaliação dos prestadores, acompanhamento dos pagamentos;
- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office.
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma