 
        
        Essa posição exige uma profissional competente para liderar equipes de vendas e garantir o alcance das metas estipuladas.
Responsabilidades:
 * Liderança de Equipes: Engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas;
 * Rotinas Administrativas: Estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores;
 * Vivência Estratégica: Analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.
Atribuições diárias:
 * Garantir o alcance das metas de vendas;
 * Realizar alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe;
 * Zelar pela organização e aparência da loja;
 * Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja;
 * Buscar melhores oportunidades de vendas;
 * Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal;
 * Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente;
 * Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes;
 * Realizar treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
Requisitos:
 * Ensino Superior Completo
 * Pacote Office: Nível Intermediário
 * Habilidade Digital: Manuseio de Computador, Celular, Tablets e Outros Aparelhos Digitais
 * Experiência Anterior em Gestão no Ramo de Varejo ou Telecomunicações