O Assistente Administrativo (a) de Obras é responsável prestar suporte administrativo às atividades da obra, garantindo o controle e organização de documentos, apoio nas rotinas de pessoal, materiais e serviços, contribuindo para a eficiência operacional e o cumprimento dos prazos estabelecidos. Executar atividades administrativas da obra, prestando suporte à equipe técnica e operacional; Elaborar relatórios, planilhas, indicadores e apresentações gerenciais; Controlar e arquivar documentos como contratos, notas fiscais, medições, plantas e relatórios técnicos; Manter atualizada a documentação de colaboradores e terceiros (exames médicos, ASO, certificados de treinamentos); Controlar ponto, horas extras, faltas e afastamentos dos colaboradores da obra; Apoiar nos processos de admissão, desligamento e fechamento de folha de pagamento; Realizar solicitações de materiais, serviços e equipamentos conforme orientação da equipe técnica; Acompanhar entregas e controlar o estoque de insumos, ferramentas e equipamentos da obra; Registrar entrada e saída de materiais, ferramentas e equipamentos no canteiro; Atender fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores da obra; Manter comunicação eficiente com os setores internos da empresa (engenharia, RH, financeiro, etc.); Organizar arquivos físicos e digitais e agendar reuniões conforme necessidade da obra; Contribuir para a manutenção da organização do canteiro de obras e do escritório administrativo; Participar de reuniões e treinamentos, colaborando com ideias para melhoria de processos; Executar outras tarefas correlatas, conforme demanda e orientação da liderança.