Nível: AnalistaÁreas: Administração, AtendimentoEscolaridade: Ensino mdio - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Das 9h às 18h (Brasil), de segunda a sextaDas 8h às 17h - horário americano (1h de fuso horário).Disponibilidade para home-officeResponsabilidades e Experiências desejáveis: Verificar e responder e-mails e/ou mensagens no MaidPad, Instagram e Facebook.Verificar, registrar e resolver atendimentos no Trello.Verificar e resolver questões dos times nos grupos do WhatsApp.Organizar agenda dos times e clientes no MaidPad.Registrar diariamente novas leads em planilhas.Adicionar novos clientes e informações no MaidPad após estimate presencial.Organizar e enviar estimate para novos clientes com base nas anotações recebidas no Trello.Agendar primeiras limpezas no MaidPad e fazer a cobranças.Pedir o feedback após as primeiras limpezas.Fazer a cobrança das limpezas (diariamente ao final da limpeza) e enviar o recibo para o cliente (no caso das cobranças automáticas ou clientes que enviam cheque pelo Correio).Conferir diariamente pagamentos recebidos pelo Venmo e dar baixa no MaidPad.Elaborar e gerenciar documentos (Canva ou Google Docs) conforme necessidade.Elaborar e gerenciar planilhas (Google Sheets) conforme necessidade.Realizar compra de produtos/materiais quando solicitado.