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Sesi/pe - cód. 18 - assistente administrativo ii (exclusiva para pcd)

Caruaru
Sistema Fiepe
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 julho
Descrição

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**SESI/PE - CÓD.
18 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II (EXCLUSIVA PARA PCD)**

**Inscrições: 11 a 15/01/2025**
- Vaga para o SESI/PE - Caruaru e Belo Jardim
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 3 vagas
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- **Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
**:

- **Formação**: Ensino MÉDIO COMPLETO
- **Principais Atividades**: Realizar atendimento e orientação à clientela; Dar apoio ao envio de correspondências e documentos; Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos; Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos; Realizar agendamento e reservas; Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais; Realizar procedimentos de compra e controle de estoque; Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial; Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto; Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados; Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes; Executar rotinas de recebimento de taxas; Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área; Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
- **Conhecimentos**: Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimento de técnicas de redação; Habilidade no atendimento ao público; Habilidade em Informática Básica.
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- **Remuneração**: R$ 2.224,95
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:

- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;**:

- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
**:

- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
**:

- **Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.
**:

- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional.
O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
**

**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu.
Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
**

**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**Observação 2**: Na ocasião da consulta, poderão ser solicitados exames complementares para caracterização da deficiência, que deverão ser realizados por médicos e/ou clínicas indicadas pelo SESI/PE.
**6ª ETAPA.
Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**Observação 2: As Etapas 4, 6 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.
**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1.
Candidatos PCD; 2.
Maior nota na entrevista com o gestor; 3.
Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4.
Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.
**INFORMAÇÕES IMPORTANTES**:

- **Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.
**:

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