Vaga destinada a profissionais com experiência profissional em rotinas administrativas de escritorios de advocacia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender chamadas telefônicas e encaminhar clientes e advogados.
- Agendar reuniões, audiências e compromissos, mantendo a agenda atualizada.
- Organizar e arquivar arquivos físicos e digitais de processos e contratos.
- Auxiliar na preparação e revisão de documentos, atas e relatórios.
- Coordenar o fluxo de informações entre advogados e clientes.
- Apoiar nas atividades administrativas gerais do escritório.
- Controlar prazos processuais e compromissos importantes.
- Fornecer suporte no atendimento presencial e virtual aos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo ou Superior em andamento
- Experiência profissional com rotinas administrativas de escritorios de advocacia.
- Conhecimentos práticos do sistema PJE
- Conhecimento prático em ferramentas Office;
- Facilidade de comunicação com diversos públicos
**Informações adicionais**
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995.
Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional.
E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH:
- Recrutamento e Seleção
- Programas Corporativos de Estágio, Trainee e Jovem Aprendiz
- Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial
- Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência (PcD)
- Consultoria Organizacional em RH
- RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional
- Recolocação Profissional
- Recruitment Process Outsourcing (RPO)
- Ferramentas de Assessment