Job descriptionLocal de trabalho: Chácara Santo Antônio (Zona Sul).Modelo de trabalho: Trabalhar presencialmente no Centro de Controle Operacional da Gol.Missão da área que você irá atuar: Atuar em Operações e Equipe de Acomodação de Tripulação é responsável por supervisionar os agentes, garantindo que as funções e tarefas designadas aos agentes de operações sejam concluídas de maneira pontual e correta.Objetivos do cargo que você irá atuar: Responsável por treinar, orientar e mentorar os agentes, assegurando que a produtividade e os acordos de níveis de serviço sejam atendidos ou superados. Esta posição exige habilidades de liderança e relacionamento interpessoais fortes, bem como a capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e exigente.Main responsibilitiesAtribuir responsabilidades de turno aos Agentes de Acomodação de Tripulação.Garantir que os Agentes compreendam e reconheçam as tarefas atribuídas.Gerenciar realocações de tripulação que ocorram de última hora.Atuar como o principal ponto de contato entre o cliente e os agentes de Acomodação de Tripulação da TA Connections.Trabalhar de maneira próxima e sincronizada com as equipes de Rastreamento de Tripulação, Programação de Tripulação e outros grupos relevantes do cliente para atender a todos os requisitos operacionais.Manter um ambiente de positividade, comunicação aberta e respeitos e comportamento profissional. Relatar qualquer incidente de forma formal e profissional ao gestor direto e/ou ao RH.Monitorar e reportar a presença, pontualidade, intervalos e conformidade dos agentes com as políticas da empresa.Monitorar e confirmar que todos os agentes tenham acesso às ferramentas, sistemas e recursos definidos que permitirão que desempenhem suas funções de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrão.Dominar todas as atividades e tarefas dos agentes e executá-las quando necessário, incluindo, mas não se limitando a:Reservar e atualizar acomodações em hotéis e transporte terrestre.Buscar opções de hotéis e transporte terrestre de última hora.Gerenciar as comunicações com hotéis e fornecedores de transporte terrestre por e-mail e telefone.Executar e completar todas as atividades de turno de rotina atribuídas ao Líder de Operações, como, mas não se limitando a:Relatório de Briefing Diário.Relatório de Produtividade do Turno.Relatório de Passagem de Turno.Outras tarefas atribuídas pelo seu gestor.Monitorar o desempenho dos agentes de turno para auxiliar nas avaliações, controle de qualidade e treinamento.Fornecer feedback positivo de maneira constante aos Agentes de Acomodação de Tripulação e colegas sobre suas tarefas, desempenho e conquistas na resolução de problemas.Projetos especiais e atribuições.Requirements and skillsÉ imprescindível que você tenha:Ensino superior completo.Experiência comprovada em função de supervisão.Experiência em supervisão de call center, indústria aérea, hotelaria ou áreas correlatas.Português é mandatório.Inglês nível intermediário.Espanhol é um diferencial.Proficiência no Microsoft Office (Teams, Excel, Outlook).Additional informationFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass;Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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