Vaga:Auxiliar de Suporte Técnico – Central de Atendimento Hospitalar Estamos em busca de um profissional para integrar a Central de Atendimento de um Hospital de Grande Porte, com perfil dinâmico e voltado para soluções em Tecnologia da Informação. Principais responsabilidades:Realizar atendimento nível 1 aos colaboradores da instituição. Executar acesso remoto para suporte técnico aos computadores. Apoiar colaboradores no uso de sistemas internos e acessos. Identificar e resolver problemas relacionados a máquinas, impressoras e computadores. Orientar os usuários de forma clara, com didática e paciência. Atuar junto à equipe para manter a infraestrutura de TI em pleno funcionamento. Requisitos:Estar cursando graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Conhecimento em TI (hardware, software, redes e sistemas). Experiência em suporte técnico e atendimento remoto. Boa comunicação, facilidade para ensinar e orientar usuários. Perfil organizado, proativo e com foco em resolver problemas. Diferenciais:Experiência prévia em instituições hospitalares. Conhecimento em sistemas hospitalares e protocolos de segurança da informação. Horário:Segunda a quinta-feira-07:30 às 17:30 e sexta-feira-07:30 às 16:30. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)