Analista de Suporte 3N: Uma Oportunidade em Tecnologia
O cargo de Analista de Suporte 3N é uma oportunidade para aqueles que desejam trabalhar em uma equipe dinâmica e estar sempre atualizados com as últimas tecnologias.
Descrição do Cargo:
* Responsável pela administração e serviços de suporte ao Datacenter, garantindo a segurança e eficiência das operações.
* Realizar as seguintes atividades: Gerenciamento de Servidores, DHCP, Firewall, Rede, DNS, Roteadores, Instalação e Gerenciamento, Solução de Problemas, Preventivas e Corretivas, Atendimento de Incidentes e Requisições de Usuários.
Requisitos e Qualificações:
* Formação Acadêmica: Ensino superior na área de Tecnologia da Informação, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.
* Experiência Profissional: Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência na especialidade citada.
* Experiência em Segurança com Firewall (preferência Fortinet/Fortigate).
* Certificações: Microsoft Certified: Azure Fundamentals; Microsoft Certified: Azure Administrator Associate; ITIL Foundation V3 ou superior; ISO 20000 (certificação opcional).
Benefícios:
* Nossos benefícios incluem Plano de Saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed; Plano Odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de Vida 100% custeado pela empresa; Vale Transporte; Gympass; Auster; Convênio Farmácia; Convênio Faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao Mundo Bebê; Plataforma Moodar.