OverviewCONTAX é uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A companhia atua de forma integrada, oferecendo soluções on-line e off-line que acompanham a jornada do consumidor, além de prestar serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time! Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.ResponsibilitiesNecessário experiência no Segmento BancárioInteragir por telefone, chat, e-mail e redes sociaisMonitorar ligaçõesAnalisar o comportamento do atendente com o clientePreencher formulário de qualidadeAvaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimentoRealizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistemaRealizar análise de desvios operacionaisAplicar calibrações nas operaçõesRealizar apresentação de resultadosCarga horária: 220 horas (6x1)Desejável disponibilidade totalQualificationsPré requisitos: Ensino Superior Completo ou CursandoBenefitsVale transporteVale refeição ou alimentaçãoPessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades.
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