Local de trabalho: Av Aguas de São Pedro, 135 - Vila Paulicéia - São Paulo/SP (presencial)Atividades:Vendas e Atendimento Qualificado: Realizar atendimento consultivo, prospecção e acompanhar o processo de vendas desde o contato inicial até o fechamento.Gestão de Canais e CRM: Utilizar e manter atualizado o sistema de CRM (KOMO) e atuar em diversos canais de comunicação e vendas (WhatsApp, Marketplaces, etc.).Suporte e Estratégia Comercial: Elaborar relatórios, monitorar metas e a satisfação do cliente, além de participar ativamente em reuniões de planejamento e contribuir para os resultados globais da equipe .Requisitos:Ensino médio completo. Será um diferencial ter ensino superior em administração, gestão comercial, marketing, ou outra área afim.Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Desejável experiência com e-commerce.Conhecimento básico em pacote Office e sistemas de atendimento (como CRM/KOMO), e outros sistemas específicos da função.Desejável: interesse ou vivência no universo musical (violino, violoncelo, instrumentos de cordas).Remuneração: R$ 2.120,00 + bonificação.Benefícios:Vale-transporte ou vale combustível (cartão benefício SWILE)Vale-refeição - R$ 600,00 (cartão benefício SWILE)Café da manhã na empresaPlano de carreiraPLRBonificação por meritocraciaBonificação por desempenho de metasFolga por meta coletivaComemoração por meta coletivaDAY-OFFHorário e jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 (com 1 hora de intervalo/almoço) e aos sábados das 10hs as 14hs. Um sábado de folga ao mês.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.180,00 - R$3.200,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui experiência de quanto tempo em vendas?Possui experiência com CRM?Possui experiência com E-commerce?Tem disponibilidade para trabalhar 3 sábados ao mês de 10h as 14h?