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Assistente administrativo l - administração de

Belém (PA)
Unimed Belém
Assistente administrativo
Anunciada dia A 18 h atrás
Descrição

Executar as atividades de rotinas administrativas e controle de material em geral na área de Administração de Pessoal, visando o cumprimento da legislação, prazos e atendimento dos colaboradores dentro das normas da empresa.

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atividades rotineiras e operacionais de suporte geral à área, de acordo com as instruções de

trabalho e prazos definidos.
- Conferir o cadastro da admissão de novos colaboradores (ficha de registro, contrato de experiência, vale

transporte, etc), em conformidade às exigências da área.
- Validar cadastro inicial de admissão e envio para eSocial S-2200.
- Realizar o controle, agendamento de férias e possíveis movimentações caso necessário, conforme

normativa interna e cumprimento dos períodos concessivos.
- Realizar o controle de estágio e comunicar o período do recesso para as lideranças.
- Realizar o pedido e controle mensal de material de expediente, higiene e limpeza, conferindo e

providenciando a devolução de material fora de especificação.
- Receber, conferir e coletar autorização de documentos diversos (diferença de função, requisição de

pessoal, movimentação de pessoal).
- Auxiliar no controle do registro de ponto eletrônico da equipe em conformidade com a gestão.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional,

natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
- Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
- Remover e descartar em local apropriado materiais provenientes da execução dos serviços
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do

seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

**Requisitos e qualificações** Exigido**:

- Ensino Médio Completo.
- Possuir experiência profissional em atividades relacionadas à Administração de Pessoal.
- Conhecimento dos subprocessos de Administração de Pessoal (admissão, rescisão, férias, controle de benefícios).

**Desejável**:

- Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis ou Gestão de RH.
- Conhecimento no Sistema TOTVs.
- Conhecimento em Informática Pacote Office (Nível Intermediário).

A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.

Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios

Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

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